É possível vender boi pela internet?

A Fazenda Sant’Anna tem se aperfeiçoado em leilões online. Por conta de sua natureza dinâmica, tornou-se necessário encontrar novos rumos para a sua divulgação, e este foi o objetivo da Luz Própria 360: otimizar o alcance sob público qualificado.

O primeiro passo foi criar uma Landing Page para concentrar as principais informações sobre o leilão. Com objetivo de captar leads, o público era direcionado à página por meio de anúncios no Google e Facebook.

Arte 1

Estudamos os termos de pesquisa mais frequentes no Google dentro do universo de leilão de gado, e utilizamos esses dados como filtro para alcançar o público desejado por meio da Rede de Pesquisa AdWords.

Arte 2 - Adwords

No Facebook, trabalhamos com duas segmentações. A primeira, mais ampla, foi impactada pela campanha de engajamento; já a segunda, restrita a um público definido  em conjunto com a equipe da Fazenda Sant’Anna, foi de Click-to-Site, guiando usuários qualificados para a Landing Page.

Arte 3 - Facebook

Para aproveitar os leads captados pela Landing Page, realizamos uma campanha de e-mail marketing, reforçando a comunicação de incentivo de lances antecipados.

Arte 4 - Email mkt

Contamos, também, com a integração da Agrobrazil, que possui um grupo de WhatsApp com contatos relevantes do agronegócio brasileiro.

Arte 5 - Whatsapp

No total, conquistamos 148 leads qualificados. A conversão desses leads ficou por conta da Fazenda Sant’Anna. Como resultado dessa união de esforços entre agência e cliente, antes da data do leilão, todos os lotes já tinham, pelo menos, um pré-lance.
post_lp_blog_fazenda_06
  • Share post