Leia mais

E-commerce: por que criar já o seu?

O e-commerce brasileiro registrou um aumento de vendas de 7,5% no primeiro semestre de 2017, segundo levantamento da Ebit. Os mais de 50 milhões de pedidos totalizaram um faturamento de 21 bilhões em apenas seis meses. Esses números revelam um marco histórico e afirmam o potencial do comércio eletrônico. No Brasil, a área ainda tem…

Leia mais

É possível vender boi pela internet?

A Fazenda Sant’Anna tem se aperfeiçoado em leilões online. Por conta de sua natureza dinâmica, tornou-se necessário encontrar novos rumos para a sua divulgação, e este foi o objetivo da Luz Própria 360: otimizar o alcance sob público qualificado. O primeiro passo foi criar uma Landing Page para concentrar as principais informações sobre o leilão….

Leia mais

Equilíbrio – Seu Cão é a Nossa Estrela

Para lançar a Equilíbrio Sensitive Fish no mercado de rações para cachorros, e apresentar as novas embalagens da linha Nutrição Super Premium, planejamos e executamos o concurso cultural “Seu Cão é a Nossa Estrela”. Desenvolvemos um hotsite exclusivo, que foi anunciado na fan page da Equilíbrio Super Premium e recebeu centenas de cliques. O público…

Leia mais

A TV da Classe C: o que os brasileiros estão assistindo?

  Telespectadores: Quem são? O que representam? Do que gostam? Esta não é mais uma matéria do “Globo Repórter”, mas sim, o que queremos revelar sobre a realidade da atual TV brasileira, a começar pela simples pergunta: quem é que assiste TV aberta? Aposto que você acabou de pensar naquela série da Netflix ou no…

Leia mais

Uma Luz sobre o Snapchat

Quem tem medo de fantasma? Alguns dizem que quando anoitece fica mais difícil dizer que não… E é de noite que a maioria das pessoas quem tem TOC com notificações não lidas dos adeptos dessa rede social aproveitam para se jogar na cama e ficar em dia com todas as Histórias ainda não visualizadas. Criado…

Leia mais

5 truques de linguagem corporal para empreendedores

Construir bons relacionamentos com pessoas é fundamental para uma carreira de sucesso. Desta forma, é possível sem bem-sucedido com contatos, negociações e com sua própria equipe. Para isso, é essencial que se tenha uma boa linguagem, o que não significa apenas a fala. A postura e os movimentos do corpo são igualmente importantes. 1 – Olho…

Leia mais

Como escolher o preço final do seu produto?

Uma das questões mais complexas para um empreendedor de primeira viagem é definir quanto cobrar por um produto ou serviço. A maioria sempre busca um preço justo para seu produto/ serviço; algo que corresponda ao trabalho e que não espante a clientela. Analisando os pontos certos, esta escolha se torna mais fácil. Confira os fatores…

Exibindo 10–18 de 177 posts