.
Desbravar o lado bom da vida foi a inspiração para a campanha que inaugurou a fase X-Treme na agência. Reformulando os materiais de divulgação com aquele jeitão radical que corre nas veias da XR, levamos a força de cada esporte através dos grandes momentos clicados pelos atletas mais feras do circuito.
Desbravar o lado bom da vida foi a inspiração para a campanha que inaugurou a fase X-Treme na agência. Reformulando os materiais de divulgação com aquele jeitão radical que corre nas veias da XR, levamos a força de cada esporte através dos grandes momentos clicados pelos atletas mais feras do circuito.
Feira Ajorsul
O estande que projetamos para a feira Fenóptica Ajorsul, revelou o tamanho do potencial, tecnologia e criatividade dos produtos da Aphaline, chamando muita atenção para a prospecção e divulgação dos lançamentos.
.
.
X Treme Conectado
X Treme Conectado
.
Nas redes sociais, o desafio foi encontrar a pegada perfeita para comunicar com essa galera. Planejando e colocando em prática uma nova linha editorial, a XR radicalizou a timeline mostrando as manobras dos gigantes dos esportes radicais e os novos e irados óculos da coleção.
.