--> Google + Empresas: Os testes começaram. - Luz Própria Blog | Blog Luz Própria

Google + Empresas: Os testes começaram.

Contabilizando a cada dia um número maior de usuários, o Google + apresentou ontem (12) uma pesquisa com seus 10 milhões de usuários, obtidos em apenas duas semanas de vida. Tudo indica que o número dobre até o final de semana, caso mantenha as expectativas.

Comparações com o Facebook a parte, o Google acredita que o Plus é uma nova forma de compartilhar conteúdo, organizando círculos sociais e utilizando a vídeo conferência de maneira mais simples.

O post de hoje, porém, é para alertar as empresas que, por enquanto, o Google + não aceitará perfis públicos. Algo como a Fan Page do Facebook está sendo pensada, mas ainda não passou da fase de testes.

O gerente de produtos da Google, Christian Oestlien, reforça que: “Neste momento estamos focados na otimização para a experiência de consumidor, mas temos uma grande equipe de engenheiros construindo uma experiência em negócios otimizada para o Google+”.

Oestlien confirma que várias marcas famosas abriram perfis corporativo na rede, como a Ford, por isso, pede paciência e reafirma “Nós desencorajamos os negócios a usarem perfis regulares para se conectarem com os usuários do Google+. Nossa equipe de política vai trabalhar ativamente com os donos do perfil para desligar perfis de não-usuários”.

Se você deseja participar dos testes com estes novos perfis, vale se cadastrar na página de acesso a esse programa limitado e cruzar os dedos para ser escolhido. O endereço é este aqui: goo.gl/zq95C .

  • Share post