Interior paulista terá site de compra coletiva

Os sites de compra coletiva estão virando febre, principalmente nas grandes capitais como São Paulo e Rio de Janeiro. Afinal, nestes sites os consumidores precisam ficar barganhando com o vendedor por descontos e, sim os descontos de até 90% vão até os clientes.

Inicialmente os clubes de compra online eram restritos a convidados, agora começam a ser abertos para qualquer internauta. Com uma mecânica simples, assim que a oferta é anunciada no site com os melhores descontos possíveis os usuários cadastrados são convidados a efetuarem sua compra. Mas, a oferta é válida apenas quando um número mínimo de adesões é atingido, o que acontece rapidamente neste tipo de comércio eletrônico. Atingida esta cota, os consumidores recebem por e-mail um cupom ou voucher para apresentar a empresa conveniada. Simples e rápido.

O modelo de negócio foi importado dos EUA e foi referência dos principais sites de compras coletivas brasileiros. O número de pessoas que participam destes clubes dobra a cada mês em todos os sites, o consumidor aderiu realmente a este segmento que trás ótimas soluções financeiras desde as compras mais simples às mais complexas. Embora, os usuários cadastrados nestes sites sejam praticamente metade masculina e metade feminina, estima-se que 75% das compras sejam feitas pelas mulheres. Beleza, restaurantes e entretenimento são os serviços mais buscados.

Apenas alguns lugares do país já têm esse serviço, o foco de mercado está voltado às grandes cidades onde o cliente tem muitas opções e pouco tempo para encontrar a loja que oferece o menor preço, os melhores descontos.

Em breve será lançado o clube melancia, site de compras coletivas que atingirá todo o interior paulista, prometendo muitas vantagens e opções de compra aos internautas. O site está sendo desenvolvido pela Luz Própria Web para um cliente de Presidente Prudente e as expectativas são as melhores possíveis.

Aguarde!!!

  • Share post