Marketing digital e inovação das marcas é tema de bate-papo

Como o Marketing Digital absorve as novas tecnologias? A Inova Prudente trouxe a temática para II Semana Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento. O bate papo conduzido por Marcela Marino, gerente de marketing da TV Fronteira contou com a participação dos idealizadores do grupo RLP: Gabriel Martins, diretor da agência Luz Própria e dos sócios diretores da agência Raro! Carlos Braga e Tiago Levorato.

Em um mercado de consumo com hábitos cada vez mais concentrados na internet, a necessidade de inovação das marcas se posiciona como uma estratégia básica de sobrevivência.

No bate papo ficou claro que a forma como as inovações são encaminhadas depende muito do trabalho de pesquisa e do uso correto das ferramentas que temos à disposição atualmente. Entender o comportamento do consumidor é o primeiro passo para ter sucesso no posicionamento de uma marca e também para evoluir seu faturamento.

Conforme apontado pelos convidados, só é possível trazer inovações para as marcas quando se conhece as ferramentas e tem bem definidas as metas e o tipo de diálogo que se pretende alcançar.

  • Share post