--> Blog Luz Própria - Marketing Digital, Inbound, SEO e outros | Página 24 | Blog Luz Própria

O lado negro do Google Chrome

Segue abaixo trechos de um texto que conta o lado Negro do Google Chrome. Vale a pena conferir! “…Tudo o que você distribuir, escrever publicar ou postar — bit a bit — poderá ser utilizado ao bel prazer do Google. Imagine aquele seu email particular, escrito com todo o cuidado, carinho e esmero. Ah, você…

Google lança o Google Night

O Google agora está ecologicamente correto. Na cor preta o Google lança o Google Night . Por que utilizar? O G.Night economiza energia pois sua tela é predominantemente preta, e um monitor utiliza aproximadamente 20% menos energia para exibi-la se comparado à tela branca. Em janeiro de 2007 Mark Ontkus propõe em seu blog que…

Minha loja virtual já está no ar. E agora?

A montagem de uma boa loja, as definições dos produtos, dos preços e da abordagem ao cliente exigem um grande investimento de tempo e o esforço pessoal do empreendedor, portanto, é natural a expectativa de que esse esforço seja recompensado por milhares de clientes passando pelo caixa. Ocorre que essa expectativa não se realiza de…

Preferencias dos E-consumidores para meios de pagamento

Atualmente, os e-consumidores optam pelos seguintes meios: cartão de crédito (68%); boleto bancário (25%); TEF – Transferência Eletrônica de Fundos (5%); e outros (2%), sendo que esses percentuais podem variar em decorrência do segmento de atuação e do perfil de seu público. Fonte: e-commerce.org.brglobal translation serviceswheels markemetatrader 4 broker

E-commerce – Porque fazer? (parte 6)

Sonho de Consumo X Efetividade de Compra Produtos mais buscados X Produtos mais comprados Atualmente, recorremos à internet sempre que queremos saber sobre algo, seja o significado de uma palavra, o endereço de uma loja, as notícias que acontecem no mundo ou ainda, apenas para mantermos contato com outras pessoas. No comércio eletrônico não é…

O que é e-consumidor?

Os e-consumidores são “consumidores eletrônicos”. Basicamente pessoas que fazem suas compras através da internet!

E-commerce – Porque fazer? (parte 5)

Frequencia No últimos 6 meses: 35% dos usuários compram ha mais de 6 meses 12% compraram a primeira vez 27% compraram de 2 a 3 vezes 13% comprarm de 4 a 6 vezes Fonte: e-bir Informação (www.ebitempresa.com.br) Período: Janeiro a Dezembro de 2007

O que é Ticket Médio?

Ticket Médio (TM), é a média dos valores gastos pelos clientes em um Site ou Organização. É uma unidade comum do varejo.

Exibindo 208–216 de 261 posts