A criação de e-commerce vai muito além do desenvolvimento de um sistema ou mesmo da configuração de uma plataforma de e-commerce. Para ter uma loja virtual que vende, é fundamental a construção de uma base de conhecimento específico sobre aspectos técnicos da gestão de e-commerce.

Para criar uma loja virtual de acordo com as suas necessidades, é fundamental ter informações sobre gateway de pagamento, configurações de frete, integrações com ERP, integração com marketplace, SEO, cadastro otimizado de produtos, enfim há muito o que ser estudado.

O nosso propósito é levar até você todo o conhecimento necessário para que tenha uma loja virtual vendedora e uma equipe com expertise para tomar as melhores decisões.




22-07-2008 |

Comércio Eletrônico – Internet Residencial

Fonte: IBOPE/NetRatings Usuários ativos no Brasil Abril / 2007 Crescimento (%) Abril / 2008 15,9 milhões 41,3% 22,4 milhões Banda Larga no Brasil Abril / 2007 Crescimento (%) Abril / 2008 11,9milhões 53% 18,3 milhões 82% dos usuários ativos no Brasil usam banda larga.

LEIA MAIS

22-07-2008 |

Comércio Eletrônico

Em 2007, o faturamento do comércio virtual atingiu R$ 13 bilhões, incluindo os automóveis, o turismo e os leilões. Foi um crescimento de 1.000% em seis anos. Ao todo, 9,8 milhões de compradores fizeram, em média, nove compras durante o ano. O cartão de crédito é forma de pagamento preferida por 68% dos consumidores. O…

LEIA MAIS

14-06-2008 |

O que são Heading Tags?

Heading Tags – Tags que apresentam títulos e subtítulos das páginas, tendo a H1 maior importância — já que é um dos principais itens analisados pelo crawler do Google.

LEIA MAIS

14-06-2008 |

O que é Feedback?

Feedback – Retorno sobre determinada prática após sua análise, podendo apresentar novas sugestões do que deve ou não ser feito.

LEIA MAIS

14-06-2008 |

O que é E-book?

E-book – Livros ou manuais eletrônicos que podem ser acessados em qualquer plataforma digital. Ficam disponíveis para download com a intenção de fornecer informações mais completas.

LEIA MAIS

14-06-2008 |

O que é CTA?

CTA – Call-To-Action (Chamada para Ação); induzir ou sugerir uma ação ao consumidor. Ex.: clicar em botões e links ou baixar arquivos para mais informações.

LEIA MAIS

Exibindo 235–243 de 271 posts