15-09-2008 |

Google lança o Google Night

O Google agora está ecologicamente correto. Na cor preta o Google lança o Google Night . Por que utilizar? O G.Night economiza energia pois sua tela é predominantemente preta, e um monitor utiliza aproximadamente 20% menos energia para exibi-la se comparado à tela branca. Em janeiro de 2007 Mark Ontkus propõe em seu blog que…

LEIA MAIS

25-08-2008 |

Minha loja virtual já está no ar. E agora?

A montagem de uma boa loja, as definições dos produtos, dos preços e da abordagem ao cliente exigem um grande investimento de tempo e o esforço pessoal do empreendedor, portanto, é natural a expectativa de que esse esforço seja recompensado por milhares de clientes passando pelo caixa. Ocorre que essa expectativa não se realiza de…

LEIA MAIS

25-08-2008 |

Preferencias dos E-consumidores para meios de pagamento

Atualmente, os e-consumidores optam pelos seguintes meios: cartão de crédito (68%); boleto bancário (25%); TEF – Transferência Eletrônica de Fundos (5%); e outros (2%), sendo que esses percentuais podem variar em decorrência do segmento de atuação e do perfil de seu público. Fonte: e-commerce.org.brglobal translation serviceswheels markemetatrader 4 broker

LEIA MAIS

22-08-2008 |

E-commerce – Porque fazer? (parte 6)

Sonho de Consumo X Efetividade de Compra Produtos mais buscados X Produtos mais comprados Atualmente, recorremos à internet sempre que queremos saber sobre algo, seja o significado de uma palavra, o endereço de uma loja, as notícias que acontecem no mundo ou ainda, apenas para mantermos contato com outras pessoas. No comércio eletrônico não é…

LEIA MAIS

18-08-2008 |

E-commerce – Porque fazer? (parte 5)

Frequencia No últimos 6 meses: 35% dos usuários compram ha mais de 6 meses 12% compraram a primeira vez 27% compraram de 2 a 3 vezes 13% comprarm de 4 a 6 vezes Fonte: e-bir Informação (www.ebitempresa.com.br) Período: Janeiro a Dezembro de 2007

LEIA MAIS

13-08-2008 |

E-commerce – Porque fazer? (parte 4)

Evolução do número de e-consumidores. O volume de compras online efetuado na rede também cresceu devido ao aumento do número de consumidores virtuais. Foram contabilizados 20,4 milhões de pedidos de janeiro a dezembro, ou seja, aproximadamente 5,6 milhões de pedidos a mais do que em 2006 – quando o setor recebeu 14,9 milhões de pedidos…

LEIA MAIS

10-08-2008 |

E-commerce – Porque fazer? (parte 3)

Datas comemorativas em 2007 Dias das Mães Período: 23/04/2007 a 09/05/2007 Faturamento: R$ 287 milhões Tíquete Médio: R$ 304,00 Crescimento em relação a 2006: 63% 5º Categoria de produto mais vendida: Eletrodomésticos 6% Dias dos Namorados Período: 28/05/2007 a 13/06/2007 Faturamento: R$ 227 milhões Tíquete Médio: R$ 287,00 Crescimento em relação a 2006: 47% 5º…

LEIA MAIS

Exibindo 235–243 de 286 posts