Leia mais

Como alcançar o seu público na internet?

Não tem como ignorar o público cada vez maior que investe em compras on-line. O potencial vendedor do e-commerce saiu do patamar das projeções e se coloca quase como uma necessidade básica para quem pretende ampliar seu mercado e, consequentemente, suas vendas e lucratividade. Por outro lado, de que importa saber que seu público consumidor…

Leia mais

A importância de construir e manter uma presença digital

Sua empresa está no ambiente digital? Se a resposta é não, pode ser essa a hora de repensar algumas estratégias. No primeiro semestre de 2017, segundo a Revista Exame, houve um aumento de 26% nas compras pela internet comparado ao mesmo período de 2016, e pela primeira vez na história a previsão é que as…

Leia mais

E-commerce: por que criar já o seu?

O e-commerce brasileiro registrou um aumento de vendas de 7,5% no primeiro semestre de 2017, segundo levantamento da Ebit. Os mais de 50 milhões de pedidos totalizaram um faturamento de 21 bilhões em apenas seis meses. Esses números revelam um marco histórico e afirmam o potencial do comércio eletrônico. No Brasil, a área ainda tem…

Leia mais

É possível vender boi pela internet?

A Fazenda Sant’Anna tem se aperfeiçoado em leilões online. Por conta de sua natureza dinâmica, tornou-se necessário encontrar novos rumos para a sua divulgação, e este foi o objetivo da Luz Própria 360: otimizar o alcance sob público qualificado. O primeiro passo foi criar uma Landing Page para concentrar as principais informações sobre o leilão….

Leia mais

Equilíbrio – Seu Cão é a Nossa Estrela

Para lançar a Equilíbrio Sensitive Fish no mercado de rações para cachorros, e apresentar as novas embalagens da linha Nutrição Super Premium, planejamos e executamos o concurso cultural “Seu Cão é a Nossa Estrela”. Desenvolvemos um hotsite exclusivo, que foi anunciado na fan page da Equilíbrio Super Premium e recebeu centenas de cliques. O público…

Omnichannels: por que investir nessa estratégia?
Leia mais

Omnichannels: por que investir nessa estratégia?

Com os avanços da tecnologia e a mudança de comportamento do consumidor, a experiência de compra se tornou um cenário onde as lojas físicas não são mais a única opção do comprador, que passou a utilizar diferentes meios para adquirir produtos e serviços. A internet possibilitou o consumo através do computador, smartphone, tablet, smart TV…

Leia mais

Tráfego em agência de publicidade. O que é?

Depois que sai do Atendimento, quanto tempo um job leva para ficar pronto e chegar ao cliente para aprovação? Quanto tempo ele fica na redação? E na criação? Para controlar as demandas, fluxos e tempo de execução, é fundamental contar com um Tráfego. Para entender melhor a função desse profissional, é só fazer uma analogia:…

Leia mais

A TV da Classe C: o que os brasileiros estão assistindo?

  Telespectadores: Quem são? O que representam? Do que gostam? Esta não é mais uma matéria do “Globo Repórter”, mas sim, o que queremos revelar sobre a realidade da atual TV brasileira, a começar pela simples pergunta: quem é que assiste TV aberta? Aposto que você acabou de pensar naquela série da Netflix ou no…

Exibindo 19–27 de 257 posts