Leia mais

5 passos para começar a trabalhar com marketing digital

Você sabia que 92,1% das empresas estão presentes nas redes sociais? Se a empresa que você trabalha faz parte dessa estatística mas ainda não apresenta resultados, dê o primeiro passo! Mas como convencê-los a investir em marketing on-line? Por que investir em marketing digital? Começando pelas vantagens. As empresas que já trabalham com marketing digital…

Marketing Digital: 7 sinais de que chegou a hora de investir
Leia mais

Marketing Digital: 7 sinais de que chegou a hora de investir

Quem não é visto, não é lembrado, certo? Em um mundo cada vez mais globalizado, é essencial ter uma presença digital nas redes sociais e nos resultados de buscas. Em primeiro lugar, o marketing digital existe para melhorar o relacionamento entre empresa e clientes. Mas como saber se chegou a hora de investir em marketing…

Como alcançar o seu público na internet?
Leia mais

Como alcançar o seu público na internet?

Não tem como ignorar o público cada vez maior que investe em compras on-line. O potencial vendedor do e-commerce saiu do patamar das projeções e se coloca quase como uma necessidade básica para quem pretende ampliar seu mercado e, consequentemente, suas vendas e lucratividade. Por outro lado, de que importa saber que seu público consumidor…

A importância de construir e manter uma presença digital
Leia mais

A importância de construir e manter uma presença digital

Sua empresa está no ambiente digital? Se a resposta é não, pode ser essa a hora de repensar algumas estratégias. No primeiro semestre de 2017, segundo a Revista Exame, houve um aumento de 26% nas compras pela internet comparado ao mesmo período de 2016, e pela primeira vez na história a previsão é que as…

Leia mais

E-commerce: por que criar já o seu?

O e-commerce brasileiro registrou um aumento de vendas de 7,5% no primeiro semestre de 2017, segundo levantamento da Ebit. Os mais de 50 milhões de pedidos totalizaram um faturamento de 21 bilhões em apenas seis meses. Esses números revelam um marco histórico e afirmam o potencial do comércio eletrônico. No Brasil, a área ainda tem…

Leia mais

É possível vender boi pela internet?

A Fazenda Sant’Anna tem se aperfeiçoado em leilões online. Por conta de sua natureza dinâmica, tornou-se necessário encontrar novos rumos para a sua divulgação, e este foi o objetivo da Luz Própria 360: otimizar o alcance sob público qualificado. O primeiro passo foi criar uma Landing Page para concentrar as principais informações sobre o leilão….

Leia mais

Equilíbrio – Seu Cão é a Nossa Estrela

Para lançar a Equilíbrio Sensitive Fish no mercado de rações para cachorros, e apresentar as novas embalagens da linha Nutrição Super Premium, planejamos e executamos o concurso cultural “Seu Cão é a Nossa Estrela”. Desenvolvemos um hotsite exclusivo, que foi anunciado na fan page da Equilíbrio Super Premium e recebeu centenas de cliques. O público…

Leia mais

A TV da Classe C: o que os brasileiros estão assistindo?

  Telespectadores: Quem são? O que representam? Do que gostam? Esta não é mais uma matéria do “Globo Repórter”, mas sim, o que queremos revelar sobre a realidade da atual TV brasileira, a começar pela simples pergunta: quem é que assiste TV aberta? Aposto que você acabou de pensar naquela série da Netflix ou no…

Exibindo 1–9 de 173 posts