Dom João Armazém – Sabor de boas festas

.

A campanha de fim de ano para o Dom João contou com uma deliciosa produção. Além de toda a divulgação com mídia externa, um catálogo de cestas de natal foi cuidadosamente produzido para apresentar as fartas delícias que o Dom dispõe para presentear com exclusividade. Ah, você consegue ver o catálogo na íntegra, clicando aqui. O bom resultado das vendas fez o nosso rei da boa mesa fechar o ano com chave de ouro.
.

.

.

.

Uma fan page deliciosa

.

Com um banquete tentador, o Dom conquistou um lugar especial no gosto dos fans. A Fanpage, que antes funcionava apenas como um SAC, foi reformulado e ganhou um planejamento editorial completo. Hoje, a rede social é uma das principais mídias da marca, interagindo diariamente e levando todas as novidades do cardápio para a boca do povo.

Postagens frequentes, conteúdo criativo e aquele humor saborosamente sarcástico do Dom fizeram o sucesso do alcance dos Posts. Para agradecer aos fans, os sorteios e concursos culturais com prêmios que dão água na boca.

.

.

Um nobre lançamento

.

Para divulgar aos 7 ventos o novo lanche do Dom João, diferente de todos os sabores do reino. A campanha foi para as ruas levando o Barão de Minas, um pão australiano, levemente adocicado e deliciosamente e macio, com recheio e aquele hambúrguer artesanal que consagra os lanches do Dom.

..


  • Share post