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Sua marca
além do feed

Apenas posts no feed não são suficientes para que seu público se torne seu consumidor. Por isso, a mídia de performance é necessária para ampliar as oportunidades digitais da sua marca, a partir de estratégias que guiam o usuário até a compra final. Outro ponto essencial é que a mídia de performance faz o seu investimento retornar, com margens de lucro e dados que servem de base para novas estratégias de comunicação.

Facebook Luz Própria - Agência Digital  Google Ads Luz Própria - Agência Digital Google Analytics Luz Própria - Agência Digital Google Tag Manager Luz Própria - Agência Digital

Portfólio

Experiências que transformam:

Taxa de conversão do comércio eletrônico

191,98%2,08% vs 0,71%

Transações

3.312,90%1.027 vs 31

Receita

4.676.72%R$ 188.544,77 vs R$ 3.947,41

Resultado após 12 meses de Google Ads para e-commerce

Os parâmetros de análise se baseiam no retorno sobre o investimento, para isso o monitoramento é constante e dados são extraídos diariamente para tomada de decisões assertivas. Nesse case, nosso cliente possui um grande inventário e por isso, foi possível aplicar campanhas de Google Shopping e Rede de Pesquisa Dinâmica, fundamentais para este resultado.

Taxa de conversão do comércio eletrônico

118,97%0,54% vs 0,25%

Transações

176,92%72 vs 26

Receita

128.74%R$ 8.178,36 vs R$ 3.575,34

Facebook Ads e Instagram Ads para e-commerce

Campanhas de performance em redes sociais vão além da venda, elas têm grande peso sobre a consideração de um produto/marca. Por isso é fundamental planejar uma estratégia para e-commerce que permita o trabalho conjunto entre fortalecimento de marca e vendas. Nesse case, o faturamento foi dobrado em menos de um mês com a implementação de campanhas de vendas do catálogo, utilizando o remarketing dinâmico - ferramenta automatizada da plataforma que exibe os produtos adequados de forma automática para as pessoas que mostraram interesse no site.

Taxa de conversão do comércio eletrônico

85,34%0,25% vs 0,13%

Transações

76,92%23 vs 13

Receita

106.51%R$ 15.410,00 vs R$ 7.462,00

100% de alta na receita via Google Ads em três meses

Nesse case, destacamos a importância de um público bem definido pela estratégia de campanha e o uso das ferramentas adequadas. Otimizar o impacto dos anúncios foi essencial para evoluir o resultado, considerando que o investimento se manteve estável.

Se você deseja melhorar a presença online da sua marca em buscadores e redes sociais, ter um site novo, criar um e-commerce ou simplesmente bater um papo conosco para ouvir o que podemos fazer pelo seu negócio, preencha o formulário e nós entraremos em contato.

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