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Apenas posts no feed não são suficientes para que seu público se torne seu consumidor. Por isso, a mídia de performance é necessária para ampliar as oportunidades digitais da sua marca, a partir de estratégias que guiam o usuário até a compra final. Outro ponto essencial é que a mídia de performance faz o seu investimento retornar, com margens de lucro e dados que servem de base para novas estratégias de comunicação.
Os parâmetros de análise se baseiam no retorno sobre o investimento, para isso o monitoramento é constante e dados são extraídos diariamente para tomada de decisões assertivas. Nesse case, nosso cliente possui um grande inventário e por isso, foi possível aplicar campanhas de Google Shopping e Rede de Pesquisa Dinâmica, fundamentais para este resultado.
Campanhas de performance em redes sociais vão além da venda, elas têm grande peso sobre a consideração de um produto/marca. Por isso é fundamental planejar uma estratégia para e-commerce que permita o trabalho conjunto entre fortalecimento de marca e vendas. Nesse case, o faturamento foi dobrado em menos de um mês com a implementação de campanhas de vendas do catálogo, utilizando o remarketing dinâmico - ferramenta automatizada da plataforma que exibe os produtos adequados de forma automática para as pessoas que mostraram interesse no site.
Nesse case, destacamos a importância de um público bem definido pela estratégia de campanha e o uso das ferramentas adequadas. Otimizar o impacto dos anúncios foi essencial para evoluir o resultado, considerando que o investimento se manteve estável.